Um lugar onde se pode olhar além...


Quer ver além de onde seus olhos conseguem enxergar, suba os morros. Por onde você olhar você verá montanhas, pois cravada em um vale cheio de beleza e tranquilidade, essa cidade que tanto me encanta e que enche meu coração de satisfação, mantém lugares maravilhosos.

Vá a pé, vá de carro ou de teleférico, mas não deixe de ir. Esse lugar que desde a juventude costumava visitar nas tardes de domingo e ficar sentada olhando o horizonte, longe e distante, conhecido como o Morro Caxambu, onde você tem a certeza que se existe uma coisa mais bela no mundo é a natureza.

As montanhas ao longe em dias de céu limpo, em um tom de azul que só vejo aqui ou quando em dias nublados as nuvens mais parecem que tocam seus cumes. Uma pintura em constate movimento essa é a experiencia ​que ​esse lugar nos proporciona.

Posso lhe descrever em detalhes cada ponto dessa vista, cada sensação que ela me passa, mas nada será como você a ver e sentir. Experimentar as maravilhas de estar aqui, de respirar esse ar puro e se sentir em paz.

Um grande abraço!


Foto: Restaurante Morro Caxambu

Á Mineira também está presente em outros canais, se tiver um tempo é logo "ali":

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O sotaque das mineiras . Carlos Drummond de Andrade

MULHER MINEIRA

​Em Minas até o vento de agosto é diferente