Em Minas até as flores são sempre lindas...


Das mãos delicadas das artesãs, surgem flores que mais parecem retiradas dos campos, nascem presilhas, enfeites e caixinhas de sonhos. Elas imprimem não só seu tempo, mas sua criatividade e seu amor pelas coisas simples.

Transformam papeis, feltros e cadernos em verdadeiros encantos, dedicam suas horas de sono, finais de semana para encantar os apaixonados por artesanato. São verdadeiros tesouros, a espera de descobridores.

Em seu dia a dia, são secretárias, são pessoas comuns, como a Thays Pinheiro que de segunda a sexta, trabalha das 08h as 18h, em um hotel, atende telefone, trabalha no computador e  fazendo propostas, mas quando chega em casa, se desfaz da moça do hotel, para ser a dona da Flor Linda Decoração Criativa.

É nesse momento que a inspiração vem e escorre por entre os dedos em forma de flores e cores, de pedaços de feltros e caixas, de cadernos encapados e presilhas enfeitadas. Assim, esse jeito mineiro impresso nos momentos de descanso, são gostosos mimos ao alcance de quem deseja levar para si, um pouquinho de nós.


Um grande abraço!


*Não perca a oportunidade de conhecer o trabalho da Thays Pinheiro, só dar um click ali...

@florlindadecoracao

https://www.elo7.com.br/48952b/loja


* Á Mineira também está presente em outros canais, se tiver um tempo é logo "ali":

https://www.linkedin.com/in/analuciamachado/

https://www.facebook.com/alumineira/










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O sotaque das mineiras . Carlos Drummond de Andrade

MULHER MINEIRA

Mineiro nasceu para acolher